Experiência e Expertise 2018-02-14T13:40:36+00:00

Experiência & Expertise

Rankings de Qualidade

Somos referência em apresentar ao mercado por meio de parceria com mídias importantes, quais são e o que fazem as empresas que atendem bem em nosso país. O Ranking Exame IBRC é o mais antigo e importante destes projetos.


Desde 2010, em parceria com a maior revista de negócios do país somos os formuladores do primeiro estudo nacional que ranqueia anualmente as melhores e piores empresas em atendimento,  o Ranking EXAME / IBRC de Atendimento ao Cliente.

2010

2011

2012

2013

2014

2015

2016

2017

SAIBA MAIS SOBRE O RANKING EXAME

Ranking de Shoppings em atendimento e serviços – Desde 2013 em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Recife, com diversas mídias.

Fazemos com a revista Você S.A. o mais interessante Ranking de MBAs do país! Através da satisfação do aluno com os resultados na carreira!

Desde 1996 o IBRC…

0
…dos 20 grupos com maior receita no Brasil
0
…clientes dos 200 maiores e melhores
0
…clientes líderes em seus segmentos dentre 50 setores
Mais de 0
…pessoas treinadas
Mais de 0
…visitas de cliente oculto
Mais de 0
…de pesquisas realizadas (por telefone, presencial e web)
0
…pesquisas para desenvolvimento de mercado e de importância para a sociedade em parceria com a mídia

Retorno sobre o Investimento – ROI

Um DIFERENCIAL IMPORTANTE NOSSO é que em todos os serviços do IBRC, mensuramos resultados, para garantir a visualização do retorno do investimento.

Clientes Satisfeitos e Fiéis

Com apenas 2% de insatisfeitos e 2% de neutros, emplacamos um SSI de 96%. Uma melhora de 4 pontos percentuais em relação ao índice anterior.

0%
Spontaneous Satisfaction Index ©
0%
Qualidade do serviço entregue muito boa.
0%
Relacionamento muito bom com a equipe durante o projeto.
0%
Prazos cumpridos adequadamente.

Palavras Chave mais mencionadas durante a pesquisa:

0%
Confiança
0%
Competência técnica
0%
Relacionamento

Com a palavra os clientes! Assista ao vídeo de 21 anos IBRC