(11) 3372-4080
contato@ibrc.com.br



Desenvolvimento Organizacional

O SUCESSO NA ACADEMIA... MALHANDO!

Como desenvolver e ampliar o sucesso em seu negócio? Em especial no que concerne ao relacionamento com clientes internos, externos e mercado?

No pilar de Desenvolvimento Organizacional respondemos a estas perguntas através das mais modernas e eficientes ferramentas de desenvolvimento organizacional:

Educação Empresarial
Desenvolver pessoas é passo fundamental para a excelência de qualquer empresa, de todo ramo de atividade e porte. Desenvolvemos pessoas através de:

✓ Treinamentos em geral
✓ Teatro Empresarial
✓ Oficinas de: mágica /circo / carnaval / cultivo, etc.
✓ Business Games
✓ Outdoor training
✓ Cursos Abertos
✓ Workshops
✓ Palestras
✓ Eventos personalizados

juntamente com pesquisas, treinamentos hoje são, os principais pilares de serviços do IBRC

Com metodologia construtivista, vivencial e participativa, desenvolvemos projetos de educação empresarial 100% customizados e inovadores que garantem aprendizado máximo e mudança comportamental, alcançando os objetivos traçados no diagnóstico e planejamento do projeto.

Nossa metodologia absolutamente diferenciada somada à construção de conteúdos relevantes – técnicos e comportamentais – práticos e absolutamente dentro da necessidade diagnosticada, e à qualificação e experiência de uma equipe de consultores seniores de primeira linha, garantem nosso sucesso em desenvolver pessoas.

Alguns temas que compõem a enorme expertise IBRC em treinamentos:

✓ Relacionamento, retenção e fidelização de clientes;
✓ Relacionamento inbound com o cliente via mídias sociais;
✓ Atendimento multicanal ao cliente (e cada canal individualmente);
✓ Atendimento e/ou vendas sob a ótica da metodologia Disney de encantamento;
✓ Programação neurolinguística – PNL (foco em atendimento e/ou em vendas);
✓ Vendas consultivas (serviços e/ou produtos e/ou varejo);
✓ Vendas de impacto;
✓ SPIN selling;
✓ Vitrines de excelência;
✓ Liderança situacional;
✓ Desenvolvimento gerencial;
✓ Inteligência emocional;
✓ Stress e qualidade de vida;
✓ Formação de multiplicadores;
✓ Ouvidoria;
✓ Tecnologias de pesquisa de satisfação; etc.

Estes são temas mais frequentes, mas podemos desenvolver qualquer conteúdo dentro de nossa expertise, e mesmos estes listados serão sempre 100% revisitados e customizados para cada cliente; não são produtos de prateleira.

Ouvidoria
Temos a maior experiência nacional em projetos in company de implantação, reformulação e desenvolvimento de ouvidorias, internas e externas, e em cursos abertos de Implantação e Gestão de Ouvidorias e Formação de Analistas de Ouvidoria, inclusive para a certificação em conformidade com a resolução 3849 (antiga 3477) do BACEN e de outras entidades reguladoras como ANS, SUSEP, ANEEL, etc;

Telesserviços
Prestamos serviços de implantação, reformulação e desenvolvimento dos setores de relacionamento telefônico, (callcenter/contact center) tanto em vendas (televendas ativo e receptivo, telemarketing, etc), quanto em cobrança (telecobrança ativa e receptiva), atendimento (teleatendimento, SAC, etc), e áreas de suporte e qualidade como monitoria, back office, retenção, fidelização, atendimento segmentado, etc.;

Cultura Corporativa de foco do Cliente
Trabalhamos toda a organização de “p a p” – porteiro ao presidente ou departamento, para o fomento da cultura corporativa de orientação ao cliente conjugando endomarketing, treinamentos e outras ferramentas conforme necessidade específica de cada empresa;

Programas de Relacionamento
Serviços de desenho, implantação, acompanhamento, gerenciamento, avaliação e reformulação das estratégias relacionais. Em especial para pré e pós-vendas, tanto presenciais quanto telefônicas ou e-commerce.

Faça parte do nosso time

Seja um Pesquisador de Rua IBRC,
Clique aqui e Faça seu cadastro!



Seja um Cliente Oculto IBRC,
Clique aqui e Faça seu cadastro!



Fale Conosco

O IBRC tem enorme prazer em atendê-lo. Clique aqui e fale com a gente




Ranking EXAME/IBRC 2014

COMUNIQUE-SE COM O IBRC!

IBRC © 2014 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

(11) 3372 - 4080 DDR

E-MAIL: CONTATO@IBRC.COM.BR

SITE: WWW.IBRC.COM.BR