(11) 3372-4080
contato@ibrc.com.br



Quem Somos

SIMPLICIDADE + DEDICAÇÃO = BOAS IDEIAS

Somos um instituto líder e referência em desenvolver o relacionamento das empresas com seus clientes externos e internos. Tendo nascido no Rio de Janeiro em 1996, em 2002 transferimos nossa sede para São Paulo a partir de onde atendemos nacionalmente. Em 2008 estabelecemos representações comerciais em Recife e em 2009 internacionalizamos, estabelecendo em Portugal nosso braço europeu.

Nossa tarefa é educar empresas e executivos para uma relação de consumo e excelência.

Para cumprir esta tarefa atuamos em duas frentes principais:

Por não sermos nem um órgão de defesa do consumidor e tampouco uma entidade representativa de empresas, agimos com imparcialidade e independência no mercado gerando conhecimento científico para a melhoria contínua das relações de consumo no Brasil.

Seja por meio dos serviços que as empresas contratam, ou por meio das pesquisas, rankings e demais projetos que publicamos na grande mídia, uma ferramenta tanto para o consumidor que conhece quem o atende melhor e respeita seus direitos, quanto para as empresas que têm uma ferramenta de identificação externa da qualidade de sua atuação e em comparação com seus competidores, o IBRC trabalha para que tenhamos no Brasil um relacionamento empresa cliente cada vez mais maduro e harmônico.

Com isso ganham todos. Consumidores com visibilidade capaz de orientar escolhas e empresas com a melhoria contínua da qualidade do serviço que prestam, afinal, relacionamento excelente com o cliente é o único caminho viável para a lucratividade sustentada de qualquer organização.

Temos crescido a taxas de dois dígitos por ano nos últimos cinco anos!

Somos hoje líderes e referência no segmento de relacionamento com cliente não apenas pela grande expertise e atuação precisa em mais de mil empresas nacionais e multinacionais, de vários portes e nos mais diversos setores da economia, como também por sermos eleitos pela grande mídia, como principal fonte formadora de opinião para o setor. Isso pela combinação de excelência técnica, imparcialidade, transparência e atuação ética no que fazemos.

Confirma isso, irrefutavelmente, o índice de satisfação de nossos clientes, que está em 94% e o NPS do IBRC que é de 81%, com 0% de detratores!

Somos reconhecidos por nossos clientes como uma empresa jovem, dinâmica, flexível, muito dedicada e onde o relacionamento é o ponto forte! No IBRC não tem isso de “casa de ferreiro espeto de pau”. Relacionamento é nossa expertise porque praticamos!

NOSSA MISSÃO

Desenvolver o relacionamento das empresas e profissionais do Brasil com seus clientes internos e externos, e encantar nossos clientes através de serviços que desenvolvem talentos e organizações para a excelência.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida no mercado como instituição líder e referência no desenvolvimento de talentos e organizações para excelência, gerando continuamente valor para clientes internos, clientes externos, acionistas e sociedade.

NOSSOS VALORES

•Nossos pilares são a ética, o empreendedorismo e a excelência.

•Tendo o talento humano como alvo e ferramenta do desempenhar de nossa missão, acreditamos no relacionamento como a chave para o sucesso organizacional, profissional e pessoal.

•Nada substitui a cortesia e o respeito nas relações humanas.

•Investimos no conhecimento, mas nunca isolado das habilidades e atitudes.

•Valorizamos o comprometimento, a flexibilidade, a positividade e a simplicidade.

•Nosso sucesso é alcançado através de clientes internos e externos encantados.

Faça parte do nosso time

Seja um Pesquisador de Rua IBRC,
Clique aqui e Faça seu cadastro!



Seja um Cliente Oculto IBRC,
Clique aqui e Faça seu cadastro!



Fale Conosco

O IBRC tem enorme prazer em atendê-lo. Clique aqui e fale com a gente




Ranking EXAME/IBRC 2014

COMUNIQUE-SE COM O IBRC!

IBRC © 2014 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

(11) 3372 - 4080 DDR

E-MAIL: CONTATO@IBRC.COM.BR

SITE: WWW.IBRC.COM.BR