Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Objetivos

Os profissionais de marketing têm cada vez mais sido desafiados a acompanhar a avassaladora velocidade de transformação dos mercados e seus componentes, principalmente tecnologias e consumidores. O mundo e as pessoas estão cada vez mais digitais. E as empresas? E os marketings?
A palavra de ordem tem sido INOVAR, INOVAR e INOVAR. Surge então o “marketing de inovação”. Precisamos debater estas transformações, entender desafios postos e trocar experiências sobre os caminhos propostos para eles.

Por isso o IBRC está realizando o Encontro setorial de Executivos de Marketing o segundo Fórum Setorial de 2018.

 

Presenças Confirmadas:

 

Alexandre Diogo, Presidente do IBRC

Adriana Knackfuss, VP Digital Transformation at The Coca-Cola Company

André Shinohara, Chief Sales & Marketing Officer at Grupo Netshoes

Murillo Boccia, Chief Digital Officer at Natura

Perfil

Um evento focado em qualidade e não quantidade, para o qual esperamos a participação de cerca de 150 executivos de alta, heads em todos os subsistemas do marketing  (marca, promoção, institucional, inteligência, suporte comercial, etc).

 

Serviço

DATA: 24 de maio de 2018

HORÁRIO: 8 às 12h

LOCAL: L’hotel Porto Bay, na Alameda Campinas 266, Jardim Paulista – SP

 

Programa

Abrindo o evento, o presidente do IBRC, Alexandre Diogo, apresentará um resumo executivo da maior pesquisa nacional já realizada com executivos de marketing, multi setor, que traz dados inéditos e exclusivos sobre a visão deste executivo sobre sua área de conhecimento (e departamento corporativo) hoje. Mapeamos as expectativas, necessidades e aspirações dos dirigentes de marketing tanto suas como profissionais, indivíduos quanto das corporações da qual são heads.

Quais os desafios e quais as soluções para o marketing continuar sendo estratégico no novo modelo de competição que exige inovação a cada segundo?

Depois do evento a pesquisa será publicada pelo portão Mundo do Marketing, nosso parceiro que também cobrirá o evento, e os participantes do encontro receberão sua íntegra em primeira mão.

Na sequência, cases de sucesso simplesmente espetaculares.

 

08:30 às 09:00 – Welcome coffee

09h00 – 09h05 – Boas vindas – IBRC – Alexandre

Alexandre Diogo, Presidente & CEO

 

09h05 – 09h55 – Case de Sucesso 1 – Natura

Murillo Boccia, Chief Digital Officer

“Uma empresa que nasceu e chegou ao topo com o DNA da venda porta a porta, se reinventa com e-commerce e com o varejo tradicional comprando marcas internacionais, uma inovação e tanto… E ainda assim é a melhor do ranking Exame IBRC 2017. Quais as estratégias que a trouxeram até aqui e quais foram pensadas para a manutenção desse sucesso durante a execução deste complexo processo de reinvenção?”

 

09h55 – 10h40 – Case de Sucesso 2 – Netshoes

André Shinohara, Chief Sales Marketing Officer

“Inovar é mais fácil para um e-commerce, afinal está no DNA… Será? Se há um setor exigido em inovar este é o de quem vende pela internet! A incrível eficiência da Netshoes, diante de tantos desafios que o comércio eletrônico vive hoje, como por exemplo, o Marketplace, os coloca entre as TOP Exame IBRC. Qual o papel do marketing nisso? Como chegaram tão rápido onde estão? Mas e agora, como se manter?”

 

10h40 – 11h00 – Networking Coffee

 

11h00 – 11h50 – Case de Sucesso 3 – Coca-Cola

                              Adriana Knackfuss, VP Digital Transformation

“Uma das 10 marcas mais valiosas do mundo, entre as TOP Exame IBRC, não para de inovar. A Coca-Cola Brasil está agora investindo pesadamente em transformação digital. Por que e como esta transformação acontece?”

 

11h50 – 12h00 – Sorteio e Encerramento

 

 

Inscrição:

Este evento é fechado para convidados. Se você foi convidado para ele responda o seu convite confirmando sua presença. Caso não tenha sido convidado e deseje participar, envie um e-mail para juliana@ibrc.com.br e verificaremos a possibilidade de sua participação.