Experiência & Expertise

Rankings de Qualidade

Somos referência em apresentar ao mercado por meio de parceria com mídias importantes, quais são e o que fazem as empresas que atendem bem em nosso país. O Ranking Nacional de Atendimento ao Cliente é o mais antigo e importante destes projetos.


Desde 2010, somos os formuladores do primeiro estudo nacional que ranqueia anualmente as melhores e piores empresas em atendimento, o Ranking Nacional de Atendimento ao Cliente, publicado pela maior revista de negócios do país, a Revista Exame

2010

2011

2012

2013

2014

2015

2016

2017

2018

2019

Ranking de Shoppings em atendimento e serviços – Desde 2013 em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Recife, com diversas mídias.

Fazemos com a revista Você S.A. o mais interessante Ranking de MBAs do país! Através da satisfação do aluno com os resultados na carreira!

Desde 1996 o IBRC…

Retorno sobre o Investimento – ROI

Um DIFERENCIAL IMPORTANTE NOSSO é que em todos os serviços do IBRC, mensuramos resultados, para garantir a visualização do retorno do investimento.

Clientes Satisfeitos e Fiéis

Com apenas 2% de insatisfeitos e 2% de neutros, emplacamos um SSI de 96%. Uma melhora de 4 pontos percentuais em relação ao índice anterior.

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Spontaneous Satisfaction Index ©
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Qualidade do serviço entregue muito boa.
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Relacionamento muito bom com a equipe durante o projeto.
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Prazos cumpridos adequadamente.

Palavras Chave mais mencionadas durante a pesquisa:

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Confiança
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Competência técnica
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Relacionamento

Com a palavra os clientes! Assista ao vídeo de 21 anos IBRC